Saiba Mais Sobre A Coleta Domiciliar Do Mello Centro De Diagnóstico

Atento ao bem-estar e conforto dos pacientes, o Mello Centro de Diagnóstico oferece aos seus pacientes o serviço de coleta domiciliar de exames. Ela é feita na casa do paciente, em casas de repouso ou no local indicado pelo cliente e é realizada por profissionais de saúde capacitados para fazer o atendimento com a mesma qualidade oferecida dentro dos laboratórios.

“A coleta domiciliar oferece ao paciente o conforto da sua casa e mais praticidade no cuidado com a saúde sem deixar de garantir resultados confiáveis no mesmo prazo dos exames realizados em laboratório”, destaca Carolina Antonelli, responsável pelo Mello Empresa.

O serviço está disponível apenas para a realização de exames de fezes e urina e, para a realização da coleta, o paciente pode estar deitado ou sentado.

O agendamento deve ser feito pelo menos cinco dias antes da coleta. Caso o exame precise ser realizado em uma data específica, é recomendado que seja agendado com ainda mais antecedência. No Mello Centro de Diagnóstico, a coleta  pode ser agendada  pelo site no campo de Coleta Domiciliar, por e-mail  coletadomiciliar@mellodiagnostico.com.br ou pelo telefone (11) 5014-2199 opção 1.

Documentos necessários para o agendamento:

  • Carteirinha do convênio do paciente
  • Documento com foto contendo data de nascimento e RG
  • Endereço completo com bairro e cep do local da coleta
  • Dois telefones para contato

A preparação deve seguir a orientações exigidas para cada exame, conforme indicado pelo laboratório no momento do agendamento da coleta domiciliar. O tempo do procedimento dependerá da quantidade de exames a serem realizados e da condição de saúde do paciente.

O resultado poderá ser retirado pela internet com o protocolo e senha entregue no ato da coleta ou em uma de nossas unidades.

Cobertura em planos de saúde

Cada operadora segue uma regra específica em relação a coleta domiciliar. Algumas operadoras cobrem a taxa da realização do exame em domicílio. Você deve verificar a cobertura da taxa de coleta juntamente ao seu plano de saúde antes do agendamento. Caso não haja cobertura por parte da operadora de saúde, o pagamento será de responsabilidade do paciente.

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